lunes, 20 de octubre de 2008

Una señal del destino..( portugues)


Eu estou ficando calados

Eu sou como um filho adormecido

Isso pode despertar

Com apenas um pouco de ruído

Quando você menos espera

Pelo menos imaginar qual

Eu sei que um dia eu não tenho stamina e eu olhar para você e

Eo que dizer a você o choro

E você rir-me a ousadia e tiros por um louco

Pois bem, você não sabe quanto tempo tem vivido nos meus sonhos

Nem suspeitas quando você nomeou

Yo, eu não desista

Quero um mundo com você

Eu juro que é que vale esperar e esperar e aguardar um suspiro

Um sinal do destino

Eu não estou cansado, eu não pagar, não vou desistir de

Eu tenho uma flor bolso,

Murchamento de procurar uma mulher que me ama

E sobre o seu perfume para trazer Primavera

E eu não ensinar o que aprenderam de vida

O que mais brilha todos os dias,

Porque eu sou apenas um passo de distância de ganhar alegria

Porque o coração passou de uma tempestade enfurecidos

A partir desse momento eu vi você…

Este silêncio esconde muitas palavras

Eu não parar, não importa o que acontece vou continuar

Yo, eu não desista

Quero um mundo com você

Eu juro que é que vale esperar e esperar e aguardar um suspiro

Um sinal do destino

Eu não estou cansado, eu não pagar, não vou desistir de

No hay comentarios.: